Powered By Blogger

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Liberado, Luis Fabiano vai a campo e faz aquecimento com o elenco


O atacante Luis Fabiano iniciou na tarde desta sexta-feira uma nova etapa rumo ao seu retorno aos gramados. Liberado para fazer treinos físicos com os companheiros, o camisa 9 fez todo o aquecimento com o grupo em um dos campos do CT da Barra Funda. Primeiro, cumprimentou todos os companheiros; depois, escutou a preleção do técnico Adilson Batista; e, em seguida, fez o trabalho comandado pelo preparador Zé Mário Campeiz.
Luis Fabiano em treino do São Paulo (Foto: Divulgação / São Paulo FC)Luis Fabiano cumprimenta os companheiros antes do treino desta sexta-feira (Foto: Divulgação / SPFC)
Como última etapa do trabalho feito nesta sexta-feira, Luis Fabiano correu no gramado ao lado do zagueiro Bruno Uvini, que se recupera de lesão no tornozelo direito, sofrida ainda na Seleção Brasileira sub-20. Em conversa com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM, o fisioterapeuta Luis Rosan disse que a recuperação ocorreu como o esperado por todos dentro do clube.
- Está tudo muito bem, maravilha. Ele está muito bem, sem dor nenhuma. Agora ele passou para as mãos dos departamentos físico e técnico, que vão definir sobre a sua volta. É claro que continuaremos conversando, mas posso dizer que o Luis está muito muito bem – afirmou o fisioterapeuta.
Luis Fabiano, do São Paulo, treina com bola (Foto: Divulgação / São Paulo FC)Atacante participou do aquecimento com os companheiros nesta sexta-feira (Foto: Divulgação / SPFC)
Em sua entrevista coletiva, Adilson Batista deixou clara a importância do retorno do camisa 9.
- A sua volta será importante, vai ajudar a encorpar o time. Mas é preciso ter paciência e seguir todas as etapas. Ele saiu das mãos do Rosan e do Betinho (fisioterapeutas) e foi para a preparação física com o Zé Mário e com o Serginho. No dia a dia, você vai conversando e vai percebendo a evolução. Mas, sem dúvida, ele iniciar a nova etapa é um ganho para ele e para o grupo – afirmou o treinador.
Luis Fabiano em treino do São Paulo (Foto: Divulgação / São Paulo FC)Na próxima semana, Luis Fabiano iniciará os trabalhos com bola com o grupo (Foto: Divulgação / SPFCFonte: globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário