Powered By Blogger

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Bellucci celebra e mostra confiança para trazer o Brasil à elite


Depois da bela exibição onde deu o empate ao Brasil diante da Rússia no primeiro dia de confrontos da repescagem,Thomaz Bellucci  celebrou e mostrou confiança para decidir o confronto de Mikhail Youzhny, no domingo.

“Estou muito feliz por ter dado o empate, fiz um belo jogo, fiz tudo certo. Joguei com bolas fundas, dentro de quadra, consegui explorar o revés dele e saquei bem com alto percentual do primeiro serviço. Joguei o meu melhor e de forma muito confortável", disse o número 1 do Brasil e 38º colocado que fará jogo decisivo no domingo contra Mikhail Youzhny, 32º colocado, que perdeu apenas três games diante de Ricardo Mello no primeiro jogo do confronto. Bellucci poderia classificar o Brasil ,em caso de vitória da dupla Marcelo Melo/Bruno Soares ou então evitar a derrota, caso os mineiros percam de Igor Kunitsyn/Dmitry Tursunov neste sábado.

“Se o Youzhny jogar do jeito que veio hoje será muito difícil. Mas esse jogo me deu confiança pro próximo e , se jogar meu melhor, tenho chances de ganhar”, revelou o brasileiro que sonha em dar a vaga ao Brasil no Grupo Mundial pela primeira vez desde 2003.

"Se a dupla ganhar amanhã, mete uma pressão enorme neles, teriam que ganhar os dois jogos e nos dá tranquilidade para o domingo. Estou otimista para que o Brasil volte ao Grupo Mundial".

Fonte: Tenis news
Tênis Profissional

Nenhum comentário:

Postar um comentário